banner2pages_bg


Assembléias do Consórcio Mulheres das Gerais

ATA DA XIII ASSEMBLÉIA

Ata da XIII Assembléia do Consórcio Regional de Promoção da Cidadania Mulheres das Gerais do dia 14 de dezembro de 2017.

Ata da XII Assembléia

Ata da Reunião da XII Assembléia Geral do Consórcio Regional de Promoção da Cidadania Mulheres das Gerais do dia 16 de Janeiro de 2017.

Ata da XI Assembléia

Ata da Reunião da XI Assembléia Geral do Consórcio Regional de Promoção da Cidadania Mulheres das Gerais do dia 16 de dezembro de 2016.

Ata da X Assembléia

Ata da Reunião da X Assembléia Geral do Consórcio Regional de Promoção da Cidadania Mulheres das Gerais do dia 9 de outubro de 2015.

Ata da IX Assembléia

Ata da Reunião da IX Assembléia Geral do Consórcio Regional de Promoção da Cidadania Mulheres das Gerais do dia 22 de agosto de 2014.

Ata da VIII Assembléia

Ata da Reunião da VIII Assembléia Geral do Consórcio Regional de Promoção da Cidadania Mulheres das Gerais do dia 09 de setembro de 2013.

Ata da VII Assembléia

Ata da Reunião da VII Assembléia Geral do Consórcio Regional de Promoção da Cidadania Mulheres das Gerais do dia 14 de dezembro de 2013.

Ata da VI Assembléia

Ata da Reunião da VI Assembléia Geral do Consórcio Regional de Promoção da Cidadania Mulheres das Gerais do dia 02 de março de 2012.

Ata da V Assembléia

Ata da Reunião da V Assembléia Geral do Consórcio Regional de Promoção da Cidadania Mulheres das Gerais do dia 20 de dezembro de 2011.

Ata da IV Assembléia

Ata da Reunião da IV Assembléia Geral do Consórcio Regional de Promoção da Cidadania Mulheres das Gerais do dia 20 de setembro de 2010.

Ata da III Assembléia

Ata da Reunião da III Assembléia Geral do Consórcio Regional de Promoção da Cidadania Mulheres das Gerais do dia 26 de novembro de 2009.

Ata da II Assembléia

Ata da Reunião da II Assembléia Geral do Consórcio Regional de Promoção da Cidadania Mulheres das Gerais do dia 03 de setembro de 2008.

Ata da I Assembléia

Ata da Reunião da I Assembléia Geral do Consórcio Regional de Promoção da Cidadania Mulheres das Gerais do dia 03 de junho de 2008.